Motorola anuncia novo Moto Snap que imprime fotos na hora

A Motorola anunciou a chegada de um novo Moto Snap que deve agradar bastante os usuários apaixonados por fotografias. O Polaroid Insta-Share Printer é um módulo para a família “Moto Z”, que é capaz de imprimir fotos na hora.

Para isso, basta acoplar a “mini impressora” na parte traseira de um Moto Z e tocar no botão de câmera do Snap, após isso, um aplicativo da Polaroid será aberto para permitir que o usuário tire a foto – ainda é possível inserir filtros, bordas ou textos.

O Insta-Share Printer também permite imprimir fotos do Facebook, Instagram e Google Fotos. As imagens são reveladas no papel Polaroid Premium ZINK Zero-Ink, que não precisa de tinta e sua superfície é á prova de manchas. Se você quiser colar a imagem em algum lugar, basta retirar o adesivo na parte traseira.

Nos Estados Unidos, o módulo será vendido amanhã (17) pela operadora Verizon por US$ 199. A Motorola disse que o dispositivo será lançado em outros mercados nos próximos meses, porém, não sabemos se chegará ao Brasil. Mas se isso acontecer, aproveitar toda esse “brincadeira” não será algo barato, além do custo do próprio Snap, os papéis fotográficos apropriados custam R$ 150 com 30 unidades.

Via
TecnoBlog

Você vai gostar

3 Comentários

  1. Uma foto impressa de tamanho pequena, ficar preso a um tipo exclusivo de papel, sem concorrente no mercado, ao preço que o fabricante achar interessante e ao lucro exorbitante das lojas, se vender uma unidade por mês aqui no Brasil já esta de bom tamanho. Depois de usar as 30 folhas, esta mini impressora vai ser muito bem aproveitada como peso de papel ou decoração na estante da sala

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar