A Motorola voltou a ser destaque com lançamento de uma nova linha de smartphones como o Moto G e o Moto X, porém outros dispositivos lançados anteriormente também tiveram um bom número de vendas são eles da linha Razr em especial o D1 e o D3, eles continham preço acessíveis e dispositivos que agradavam além de uma promessa de atualização para um novo Android.

A empresa também chegou a prometer que a atualização para o Android KitKat para os dispositivos da linha Razr chegaria até o segundo trimestre deste ano, porém os usuários viram a outra linha ganhar atualização antes dos aparelhos que tem promessa de upgrade desde o ano passado.

Com o tempo limite estourado a empresa resolveu pedir desculpas aos seus clientes, e também afirmou que o KitKat chegará aos usuários ainda neste ano, confira a nota de esclarecimento prestada pela Motorola.

A Motorola reafirma o seu compromisso em oferecer upgrade de software para o Motorola Razr HD, Motorola Razr i, Razr D1 e Motorola Razr D3 para a nova versão AndroidT 4.4, KitKat. Porém, por se tratarem de produtos baseados na arquitetura anterior, que não seguia ainda o conceito do Android puro, o processo levará mais tempo do que o planejado para que adaptações necessárias na interface do usuário destes modelos sejam realizadas.

A Motorola se desculpa com seus consumidores e informa que está trabalhando para disponibilizar este upgrade – o antes possível – ainda neste ano de 2014. “

Agora só resta esperar mais um pouco para a atualização chegar.

[ads1]

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

4 COMENTÁRIOS

  1. Propaganda enganosa só comprei este aparelho porque me foi dada garantia da Motorola que receberia à atualização do sistema e até agora só enrolacao e descaso com o cliente, quero meu dinheiro de volta.

Deixe uma resposta