Uma surpresa neste final de ano pode aquecer mais ainda o mercado dos smartphones, antes o smartphone Motorola Droid Turbo era anunciado como exclusivo entre a Motorola e a operadora Verizon dos Estados Unidos, entre os destaques estão um visual que chama a atenção além de um acabamento em Kevlar.

A Motorola está enviando alguns convites para o evento que será realizado no dia 5 de novembro para anunciar o lançamento global do aparelho, também há rumores que ele deve receber outro nome Moto Maxx para ressuscitar a marca Maxx, e o aparelho terá uma das melhores baterias de smartphone do mercado.

O smartphone chega com bateria de 3900 mAh, também carrega o equivalente a 8 horas de duração em apenas 15 minutos, algumas das especificações do aparelho são tela de 5,2 polegadas com resolução QHD AMOLED, chipset Snapdragon 805, câmera de 21 MP filma em 2160p.

No Estados Unidos a empresa já entrou com o pedido da marca Moto Maxx, o lançamento deve ocorrer em breve em vários mercados começando pelo Brasil, em breve devemos ter mais informações a respeito do aparelho fique atento aqui no Tudo em Tecnologia.

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta