Finalmente o Android KitKat vai chegar para os smartphones Razr D1, Razr D3 e Razr HD aparelhos que estão desde o ano passado no mercado com promessa de atualização, mas só agora vão receber o upgrade, a versão do Android 4.4.2 deve chegar em breve para os aparelhos em breve.

Também já está disponível uma página relacionada à atualização do Razr D1 com algumas informações sobre as novidades contidas na atualização, uma delas é a mudança da aparência agora com visual mais atual, melhorias na tela de discagem, suporte para impressão online, recurso para programar seu aparelho para ligar e desligar em um horário pré-determinado, interface da câmera aprimorada incluindo recurso pausa em gravação de vídeo. Essas novidades também devem estar presentes nos aparelhos D3 e Razr HD.

Em sua página sobre a atualização a Motorola recomenda ter no aparelho um cartão de memória com pelo menos 500 MB livre e a bateria com carga superior a 50%. Para conferir mais informações você pode clicar aqui e saber mais sobre a atualização e como realizá-la, lembrando que ainda pode demorar alguns dias para chegar aos dispositivos.

Fonte: Motorola

4 COMMENTS

  1. Apesar da notícia oficial, essa atualização não está vindo para ninguém exceto para poucos. Basta conferir nas comunidades do aparelho

  2. Atualizei meu Razr HD e, sinceramente, me arrependi. Apareceu um bug no alto falante que dá um estalo toda vez que executo uma mídiasonora.

Deixe uma resposta