A Motorola, em um evento aqui no Brasil, anunciou três novos aparelhos, sendo eles de baixo e médio custo. Mas, vamos falar aqui sobre o Moto C Plus, o mais barato da linha Moto, que não deve decepcionar principalmente quem precisa de um aparelho com boa autonomia de bateria e gosta de assistir TV no celular.

Ele possui chipset MediaTek MT6737, CPU quad-core de até 1,3 GHz, memória RAM de 1 GB, armazenamento interno de 8 GB com possibilidade de expandir com microSD de até 32 GB. O sistema operacional é o Android 7.0 Nougat, com visual puro bem próximo ao sistema original.

A bateria é um dos grandes diferenciais em relação aos modelos de outras marcas, o Moto C Plus tem 4.000 mAh, que deverá aguentar mais de um dia de uso moderado, possui carregador de 10w. É dual-chip, suporta redes 4G, possui TV Digital, Bluetooth 4,2.

A tela é de 5 polegadas com resolução HD, 1280 x 720 pixels, resultando em uma densidade de 294 ppi. A câmera frontal é de 2 megapixels, com abertura f/2.2 e flash LED na parte frontal, grava em até 480p. Na parte traseira, a câmera é de 8 megapixels, com abertura de f/2.2, capaz de gravar em 720p

O Moto C Plus chegou em duas opções de cores, preto e ouro, ambas podem ser encontradas no valor de R$ 699, ou R$ 664 para pagamentos à vista.

4 COMENTÁRIOS

  1. Devia ser proibido fabricar um smartphone com estas características hoje em dia, só para o sistema e aplicativos instalados já foi para o saco os 8GB fora as atualizações constantes dos mesmos, a memória de 1GB de RAM é uma piada com o tempo vai travar mais que qq coisa, e 600 pilas nisso aí tá de brincadeira, metade disso e já estava bem pago!

Deixe uma resposta