Uma grande vantagem de ter um aparelho da Google é o fato de ter atualizações garantidas e normalmente ser o primeiro a recebê-las, seja você dono de um smartphone antigo ou mais novo da empresa.

Quem é o grande sortudo da vez de uma linha de smartphones da Motorola é o Moto X de primeira geração ou 2013, ele está recebendo aos poucos o novo Android 5.1 Lollipop assim como a versão da segunda geração ou 2014 como também são conhecidos.

Não podemos esquecer de mencionar que o update chega por fases e para certos grupos de consumidores antes, sendo entre elas para aparelhos desbloqueados, outros comprados em operadoras, modelos diferentes e outros fatores (não necessariamente nessa ordem), por isso caso ainda não tenha parecido nenhum aviso em seu celular basta esperar que logo o mesmo aparecerá, não deixe de checar se a busca por atualizações está ativada no menu Configurações > Sobre telefone ou dispositivo.

Fonte: Motorola

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta