A Motorola não está mais tão rápida quanto antes no quesito de atualização para os seus dispositivos. A fabricante, que era a mais rápida a entregar os novos updates aos seus smartphones, está ficando cada vez mais distante do que era na época de sua compra pela Google, fugindo do conceito de melhor custo x benefício e demorando cada vez mais para liberar as atualizações.

Ao menos com a linha Z a coisa não está tão feia assim. De acordo com o relato de vários usuários, a nova versão do sistema operacional da Google, o Android Nougat 7.0, começou a ser disponibilizada para os aparelhos tops de linha da Motorola, ao menos para as versões Droid, comercializada apenas nos EUA.

A nova versão do sistema operacional traz diversos recursos ao aparelho da Lenovo, incluindo compatibilidade com Daydrem, que permite rodar vídeos em realidade virtual, apertura de apps em multijanela, sistema de economia de bateria Doze 2.0 e vários outros recursos presente no Android 7.0 Nougat.

Como a nova atualização ainda é exclusiva para os aparelhos Droid vendidos pela Verizon nos EUA, não há previsão oficial de sua liberação para as demais variantes do Motorola Moto Z ao redor do mundo. Mancada, heim, Lenovo.

VIAReddit
COMPARTILHE

Deixe uma resposta