A primeira geração do Moto E chegou e fez sucesso pelo seu conjunto acima da média na faixa de preço. Além disso, ele também já tinha Android atualizado, enquanto os concorrentes contavam com versões desatualizadas.

E para manter a ótima reputação quando falamos em update do Android, a Motorola começou a liberar o Lollipop 5.1.1 para o Moto E na França, o que é uma surpresa, já que o aparelho já foi atualizado para 5.0.

Moto E 1

Com esse update a Motorola mostra as vantagens de se produzir poucos aparelhos, o que dá uma grande margem para trabalhar em updates futuros, ao contrário da Samsung, que tem dezenas de smartphones separados por pouca diferença de preço e por conta da quantidade, acaba deixando a maioria dos aparelhos sem atualizações.

Segundo nossos leitores, a Motorola Brasil também começou a liberar o Android 5.1 para o Moto E 1ª Geração desde ontem, o que é o único aparelho de baixo custo no Brasil a rodar a última versão do sistema do Google.

FONTESamoth47|Twitter
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

1 COMENTÁRIO

  1. Aqui no Brasil já liberou a atualização tambem! Atualizei o da minha esposa ontem 22/7
    ficou muito bom…. nessas horas que me arrependo de ter comprando meu Xperia SP parou no Jellybeans e trava que é uma beleza

Deixe uma resposta