A Motorola deve lançar em breve uma nova geração de aparelhos, desta vez todas as linhas ganharam uma nova versão, além do surgimento de aparelhos em novas linhas, como o Moto C.

Mas primeiro vamos falar de algo que não era esperado, segundo o vazamento realizado pelo perfil @evleaks até o Moto G ganhará sucessores, isso mesmo poucos meses depois de lançar o Moto G5 a fabricante deverá apresentar o Moto G5S e o Moto G5S Plus.

O Moto G5S deve ser lançado com tela de 5,2 polegadas e resolução Full HD com o corpo inteiro de metal. Já o G5S Plus a tela poderá ser de 5,5 polegadas, resolução Full HD e também contará com corpo totalmente metálico.

Outra novidade é a volta do Moto X, atualmente chamado de Moto X 2017, poderá ganhar um novo nome, Moto X4, recentemente ele apareceu em uma apresentação e teve alguns detalhes revelados, como a tela de 5,2 polegadas, chipset Snapdragon 660, 4 GB de memória RAM e 64 de armazenamento interno.

Ainda sobre o Moto X ele contará com suporte QuickCharge e bateria de 3.800 mAh. Contará com leitor de impressões digitais, certificação IP68 que garante resistência à poeira e água, corpo metálico, foco laser na câmera traseira.

O novo top de linha ganhará sua segunda geração, o Moto Z2 Play contará com tela de 5,5 polegadas, resolução Full HD e será compatível com o Moto Snap ou Moto Mods, o Z2 Force terá proteção ShatterShield.

Agora sobre os produtos das linhas mais baixas, começando pelo Moto E, possui tela (2.5D) de 5 polegadas e resolução HD, leitor biométrico. Já o Moto E Plus vai dispor de uma bateria de 5.000 mAh.

Por último o Moto C, a linha mais barata, também possui tela de 5 polegadas, porém a resolução é de 480 x 854 pixels. Enquanto o Moto C Plus possui tela com a mesma polegada, mas a resolução é HD, a bateria também será maior com 4.000 mAh.

As informações apareceram primeiramente em uma loja brasileira conhecida como Bemol, indicando que o Brasil receberá todos os modelos citados. Os valores ainda são desconhecidos

Deixe uma resposta