Motorola X, Rumores Sobre Especificações

O “Motorola X”, possível aparelho Android que pode substituir o último Google Nexus, supostamente teve suas especificações vazadas na internet. Os boatos sobre o smartphone surgiram bem próximos do evento promovido pela Google para apresentar seus novos produtos, o Google I/O.

As especificações vazadas indicam que o Motorola X pode possuir display Shapphire Glass 3 (tecnologia três vezes mais resistente do que o Gorila Glass) de 4,8” com 1920×1080 pixels de resolução, processador quad-core Snapdragon 800 de 2.3GHz, reprodução de imagens a 720p, armazenamento interno (capacidade não foi divulgada), e uma bateria de 4.000 mAh.

Fonte da Imagem: Adrenaline
Fonte da Imagem: Adrenaline

O Motorola X seria quase indestrutível, a parte traseira seria feita de fibra de carbono e as laterais de borracha para melhor absorção de impacto, ele também pode ter certificação IP57, o que significa que o aparelho vai sobreviver à imersão em água, desde que, no máximo, a um metro de profundidade por até 30 minutos.

Existe uma imagem circulando pela Internet com alguns erros do que pode ser um conceito do design do aparelho. As informações vazadas quanto as especificações tem a possibilidade de serem falsas, assim como, a imagem. A confirmação ou não, deve acontecer em 15 de maio no Google I/O.

Existe ainda rumores de que o Motorola X pode ser customizável, assim o usuário poderá escolher algumas das especificações antes de comprá-lo, coma a quantidade de RAM, a cor e quantidade de armazenamento do seu celular. O smartphone deve rodar a versão 4.2 do Android e o lançamento é esperado para novembro deste ano.

  Fonte: tecmundo, tudocelular.com, Diário do Android, Adrenaline

Você vai gostar

4 Comments

Deixe uma resposta

Close
Close