A empresa nacional Multilaser anunciou o seu modelo híbrido de smartphone e tablet, se trata do Agata, que será comercializado no Brasil. Com uma tela de 5”capacitiva(800×480), o aparelho roda o sistema operacional Android 4.0. O phablet (phone + tablet) da Multilaser possui conectividade 3G, Wi-Fi 802 11 b/g/n, Bluetooth, GPS, sensor de gravidade e é dual chip.

Nas conexões temos mini USB,  fone de ouvido, e slot para cartão de memória. O processador que equipa o Agata é de 1.0GHz com 512MB de RAM DDR3 e memória interna de 4GB (expansível até 32GB via cartão de memória).

Possui apenas 11 milímetros de espessura e pesa 220 gramas, seu design é moderno e elegante, vem equipado uma câmera frontal de 0,3 MP e uma traseira de 2MP. A autonomia do Agata é de aproximadamente 5 horas de reprodução de vídeo ou navegação via Wi-Fi, e de 48 horas em standby, sua bateria é de lítio com 2.150mAH.

Recentemente falamos sobre o PC Delta NB 013 aqui no portal, a Multilaser é uma empresa nacional que opera desde 1987 e possui mais de 1200 colaboradores. Com toda esta demanda por dispositivos como smartphones e tablets, ela procura o seu lugar ao Sol. Seus produtos são voltados para um público que preza pelo custo benefício, até o momento, a empresa está desempenhando um bom papel, vale a pena conferir.

O preço sugerido é de R$ 899,00, veja mais sobre o Agata no site da Multilaser.

Deixe uma resposta