Ano passado a Apple liberou o iOS 7 para vários aparelhos, entre eles o iPhone 4, o mais simples dentre os contemplados e o resultado foi bastante negativo em termos de performance, já que muitos usuários reclamaram bastante que o desempenho do smartphone caiu consideravelmente após o update. E isso parece que vai se repetir com o iPhone 4S segundo as últimas notícias do site ARS Technica.

Confira: iOS 8 já disponível

O iPhone 4S foi lançado em 2011 e mostrou não ter fôlego para suportar bem os novos recursos do iOS 8, ficando mais lento em todas as tarefas testadas, como abrir Safari, câmera, mail, configurações, etc:

iOS 8 performance 4s

Para quem não querer perder performance, a recomendação é não atualizar o iPhone 4S, pelo menos por enquanto. Pois a Apple pode lançar algum update para tentar melhorar a performance do aparelho. É provável que o iPad 2 também perca desempenho com o update.

[ads1]

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

7 COMENTÁRIOS

  1. Olha. eu atualizei e notei pouquíssima diferença de desempenho. O teclado novo ficou muito bom!

    O único probleminha é q um aplicativo e outro de Banco demorou umas horas pra estar funcionando

    perfeitamente no IOS 8.0. Claro que se sair um update pra melhorar o desempenho será sempre bem vindo!

Deixe uma resposta