O Galaxy Note7 não é o único smartphone-bomba do mercado, parece que agora há uma onda de explosões nos eletrônicos e eletrodomésticos. Semana passada surgiu a informação de que até máquinas de lavar da Samsung estão explodindo, agora a bomba da vez é um iPhone 7.

Um usuário do Reddit divulgou a foto do seu iPhone 7, que havia sido comprado há pouco tempo, queimado devido a uma explosão. O fato ocorreu enquanto o aparelho ainda estava dentro de sua caixa, chegando as mãos do seu dono já aos “pedaços”.

A explosão aparentemente foi bem forte, chegando a remover todo o display do aparelho e até a queimar o interior de sua caixa, além de indícios de vazamentos.

O usuário identificado como “kroopthesnoop” disse acreditar que o incidente ocorreu no transporte entre a fábrica e a entrega do aparelho, acontecendo algo estranho nesse meio tempo, já que a caixa ainda estava lacrada quando ele a abriu e encontrou o aparelho neste estado.

Até o momento nem a Apple e nem a UPS, transportadora responsável pelo fretamento do aparelho, se pronunciaram a respeito do caso.

VIABGR
COMPARTILHE

Deixe uma resposta