A Samsung havia anunciado anteriormente que o Galaxy S8 contaria com armazenamento UFS 2.1, porém a fabricante acabou se envolvendo em uma polemica muito parecida com a da Huawei no mês passado.

No fórum XDA os membros começaram a relatar sobre diferentes versões no armazenamento do aparelho, os consumidores que possuíam a versão com o chipset Exynos na maioria dos casos contavam com armazenamento UFS 2.1. Já a versão do Galaxy S8 que possui chipset Snapdragon ficou dividida entre UFS 2.0 e UFS 2.1.

O que chamou a atenção é que a Samsung mantinha em seu site a informação que todos os aparelhos contavam com a versão 2.1, porém a informação foi alterada informando que poderia variar conforme o mercado em que o aparelho fosse comercializado.

Na prática a diferença de desempenho é mínima, porém os usuários estavam reclamando justamente por a empresa não ter informado anteriormente.

Lembrando que no Brasil o aparelho já está sendo comercializado e para ficar por dentro dos maiores descontos fique ligado no Tudo em Tecnologia.

1 COMENTÁRIO

  1. Samsung sendo Samsung…toda a empresa deveria ser bem clara na divulgação dos seus produtos, para o consumidor não comprar gato por lebre!

Deixe uma resposta