Diversos rumores apontaram que várias fabricantes lançariam novos smartphones com o processador Snapdragon 835, lançado no início de janeiro durante a CES 2017, durante a MWC 2017. Porém as coisas não serão bem essas.

Chia-lin Chang, executivo da HTC, divulgou que nenhum aparelho com o Snapdragon 835 será lançado no congresso de tecnologia MWC 2017, que acontecerá em fevereiro, afundando com diversas informações sobre os supostos lançamentos com o poderoso chipset.

A notícia confirma o que já havia sido divulgado sobre o LG G6, onde o smartphone usará o Snapdragon 821 (lançado no ano passado) ao invés do Snap 835.

De acordo com informações, a culpada por isso é ninguém menos que a… Samsung. A fabricante sul-coreana exigiu exclusividade no uso do chipset até o lançamento do Galaxy S8, ou seja, nenhum smartphone será lançado com o Snapdragon 835 antes da metade de abril.

Com essa informação, diversos rumores sobre novos lançamentos serão desconsiderados. Infelizmente não será dessa vez que veremos o Xiaomi Mi 6 ou o novo Nokia com snapdragon 835.

 

FONTETBreak
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta