Buscando novos clientes, a operadora de telefonia móvel Nextel está implementando um novo serviço de entrega expressa de chips. No momento, os clientes que fazem o pedido de um chip via internet conseguem recebê-lo em até 4 horas. No entanto, parte dessas entregas já estão sendo feitas em apenas 2 horas.

Agora, de acordo como que foi revelado, a Nextel pretende, até o final de Novembro, realizar essas entregas em no máximo 1 hora. Além disso, vale notar que esse sistema de entrega expressa começou a ser implementado em Outubro de 2017, em parceria com a empresa Visagio.

Um dos principais fatores que levaram a Nextel a criar esse serviço seria a forte insatisfação dos clientes com a operadora. Assim, Estevam Araújo, CTO da Nextel, informou: “Quem adquire um novo chip tem uma necessidade imediata que precisa ser atendida e, com a entrega expressa, a Nextel passa a oferecer muito mais agilidade”.

Veja também:

“Com essa comodidade, acreditamos que 80% dos pedidos possam passar a ser feitos remotamente”, diz Estevam. Atualmente, o novo serviço de entrega expressa da Nextel está ocorrendo somente nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro. No entanto, deverá se estender para outras regiões em breve.


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here