Os novos Nexus já tiveram muitas características reveladas. Os novos aparelhos, que serão fabricados pela HTC e possuem os codinomes Sailfish e Marlin, serão os substitutos dos atuais Nexus 5X e Nexus 6P. O Sailfish será o substituto do Nexus 5X, tendo características mais básicas e tamanho menor, enquanto o Marlin será o substituto do Nexus 6P e terá configurações mais premium.

Após o vazamento de suas especificações e codinomes, eis que surge uma possível imagem dos novos aparelhos da Google.

A imagem foi criada pelo Android Police onde afirmaram que a mesma é uma junção de todas as características informadas por uma fonte ligada à Google. A imagem não retrata fielmente como serão os novos Nexus, mas já é possível ter uma base do novo design dos aparelhos.

Ambos os modelos serão praticamente idênticos visualmente, tendo como diferencial o tamanho de cada um, enquanto o Sailfish terá 5 polegadas, o Marlin terá 5,5 polegadas. Os aparelhos terão corpo construído em um único bloco de metal, leitor biométrico na parte traseira e câmera no nível do corpo – diferente do que vinha ocorrendo nos últimos lançamentos. Já a parte frontal terá a tela ocupando a maior parte do espaço, autofalante na parte de cima e câmera localizada a esquerda. Os únicos botões físicos, como de costume, serão os de volume e o de energia.

Os novos Nexus estão previstos para serem lançados no mês de setembro, juntamente com a versão final do Android 7.0 Nougat.

VIAAndroid Police
COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta