Com a chegada do Android 5.0 Lollipop, quase todos donos de dispositivos Android começam a se perguntar quando seu dispositivo ganhará a atualização. Infelizmente isso não depende só do Google, quando estamos falando de aparelhos que não são da linha Nexus, e mesmo para os seus dispositivos, o Google ainda leva algum tempo para atualizar seus dispositivos.

Mas uma ótima notícia é que não são apenas os aparelhos Nexus mais recentes que ganharão o novo Android, mas alguns mais antigos também serão atualizados. Obviamente que os Nexus 5, Nexus 7, os aparelhos das edições Google Play serão atualizados, mas o Nexus 4 e o Nexus 10 também serão agraciados com a atualização. O Google ainda não revelou nenhuma data específica para que as atualizações comecem a acontecer, mas garante que nas próximas semanas os Nexus selecionados já contarão com o Android 5.0 Pollipop.

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, 20 anos, colaborador do Tudo em Tecnologia trazendo dicas e novidades das plataformas móveis: Android, Windows Phone e iOS.

Deixe uma resposta