No último dia 29 de agosto o Google apresentou seus dois novos Nexus, o Nexus 5X que já falamos aqui e também o Nexus 6p.

O novo Nexus 5X inicialmente desde o lançamento ficou disponível em pré-venda para alguns países (Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda e Japão). Porém sem informações sobre a chegada em outros lugares.

Mas hoje temos uma ótima notícia para os fãs da linha Nexus! O novo Nexus 5X chegará ao Brasil oficialmente, porém calma, a data especulada é apenas para o primeiro trimestre de 2016. O smartphone inclusive já foi homologado pela Anatel.

TUDO SOBRE NEXUS 5X

Lá fora o preço sugerido do Nexus 5X é a partir de US$379 dólares, porém com subsídios do Google. No Brasil, não tivemos essa política para o Nexus 5 e Nexus 4, o que também deverá se repetir com a nova geração, onde a venda ficará a cargo da LG, porém com atualizações direto do Google.

nexus-5X-1

Para quem não se lembra, o Nexus 5X chega com chip Snapdragon 808 com clock de até 2.0 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 ou 32 GB de memória interna. O smartphone conta com leitor biométrico e duas câmeras, sendo a principal com 12,3 megapixels e a frontal com 5 MP. Seu display IPS tem 5,2 polegadas com resolução Full HD.

Ainda não há nenhuma informação sobre os possíveis preços do Nexus 5X no Brasil.

FONTEGoogle Discovery
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

4 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta