Ontem vazou algumas informações sobre o Nexus 6, smartphone que deve ser lançado ainda esse ano. Segundo as especulações, ele terá um display de altíssima resolução com 5.92 polegadas.

Hoje vazou imagem do suposto Nexus 6 ao lado do G3, que tem tela de 5.5″, onde mostra o aparelho Google maior que o dispositivo da LG. Como as especulações apontam mesmo para um Nexus 6 gigante, é provável que o Nexus 5 continue sendo vendido, já que eles não competem em si e muitos usuários atuais do N5 não querem um smartphone quase tablet.

N6 e G3

Dispositivos desse tamanho não estão sendo bons de vendas, é só ver a decepção do LG G Flex, que nunca decolou no mercado nacional, mesmo sendo um aparelho diferenciado. É torcer para esse não ser o Nexus 6 ou que a Google traga alguma atualização para o N5 e continua comercializando o produto com tela de 5″. Um upgrade para 5.2″ seria o ideal, mas 6″ é um exagero.

É provável que o N6 conte com 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna e chip Snapdragon 805. A bateria pode ser de 3200 mAh.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta