Nintendo lançará 2DS nos EUA e no Reino Unido

A Nintendo irá lançar um novo modelo de console portátil da linha 3DS que se chamará Nintendo 2DS, e sua principal diferença é que não terá nem a barra de profundidade 3D e nem a tela 3D, sendo assim será um console sem a tecnologia 3D igual ao Nintendo DS clássico, porém rodará todos os jogos do 3DS e também do Nintendo DS sem problemas e  incompatibilidades.

O maior problema que o Nintendo 3DS enfrentou em seu lançamento foi que muitos usuários reclamavam de tontura, mal estar ou enjoo ao jogar o portátil por algum tempo, tanto que o console vem com uma barra de nível de 3D que pode ser ajustada pelo usuário para evitar algum desses problemas e não é recomendável para menores de 6 anos, mas mesmo assim muitos passam por esse problema de não poder jogar por muito tempo o aparelho até os dias atuais.

Principalmente por esse motivo a Nintendo resolveu lançar uma versão para as pessoas que não ligam muito para o efeito de profundidade ou de salto da tela do portátil e também para as que passam mal com pouco tempo de uso, então com isso veio a ideia do Nintendo 2DS para atingir esse público que não é tão pequeno assim.

.

6ede7a4e-43c3-4d39-b7f6-90d7d2178c63

Outra novidade é que o Nintendo 2DS virá em formato barra e não flip como as últimas linhas lançadas (com isso a Nintendo adota de novo o estilo dos seus portáteis antigos) e também os alto-falantes estéreo foram substituídos por um mono que podem ficar estéreo através de um fone de ouvido, sendo assim esse aparelho pode ser jogado por crianças menores de 6 anos ao contrário do 3DS que não era recomendado. Outra vantagem do 2DS é que ele é perfeitamente compatível com os softwares do 3DS e do 3DS XL só apenas ignorando o efeito de visualização 3D.

.

df2e32f2-e576-446c-9838-9815b21c70cb.

.

O novo Nintendo 2DS é bem pequeno em comparação ao 3DS clássico e o 3DS XL (que é o maior console portátil da linha DS), e como pode-se ver abaixo já tem a demonstração do aparelho em vídeo para se ter uma ideia do tamanho e outras características do novo portátil da Nintendo.

.

.

O Nintendo 2DS estará disponível a partir de 12 de outubro nos EUA e no Reino Unido e sua faixa de preço será de $129.99 (R$306,39 reais).

.

Via: Hexus.net

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close