O Zack do canal JerryRigEverything no Youtube,  conhecido por efetuar testes de arranhões, queimaduras e curvaturas, efetuou seus testes em mais um smartphone.

O último telefone para passar pelos testes padronizados de arranhões, queimaduras e curvaturas realizados pelo Zack do canal do YouTube JerryRigEverything é o Nokia 5. Ele ainda vem equipado com um ótimo acabamento em metal. Também possui uma versão na cor cobre, o qual foi usado no teste. Assista:

O Nokia 5 consegue passar o teste de fogo na tela numa boa.  Faz exatamente o mesmo que qualquer outro telefone com uma tela LCD – os pixels que a chama está alcançando apenas ficam pretos após cerca de dez segundos. Isso mostra que a Nokia continua fazendo aparelhos resistentes, mesmo depois que a HMD Global começou a desenvolver seus smartphones.

Um fator importante também é que a câmera principal do telefone e o flash LED, bem como o snapper dianteiro e o sensor de impressão digital, ficam localizados atrás do vidro, o que significa que é improvável que eles sejam arranhados facilmente. Já os cantos do aparelho são de plastico. E como o plástico é mais indulgente do que o metal nesse caso, seria mais difícil que ele entortasse.

Certamente, a Nokia continua sendo conhecida por desenvolver aparelhos de qualidade e o melhor, super resistentes.

 

Deixe uma resposta