Nokia 6.1 Plus aparece no Geekbench

Logo após a HMD Global lançar o Nokia X6 na China, os fãs da marca ficaram desapontados com a empresa por não trazer o telefone para a China.  No entanto, de acordo com informações de Juho Sarvikas, o dispositivo chegará ao mercado global em breve.

Desde então, estamos na espectativa pelo seu global oficial. De acordo com informações de um relatório confiável, seu lançamento global será em 19 de julho. Agora, uma listagem do Geekbench confirma o lançamento, mais uma vez.

Sabe-se ainda que ele será lançado com um nome diferente, se chamando Nokia 6.1 Plus e terá hardware idêntico ao chinês. A única diferença, no entanto, fica por conta do  software. Por exemplo, enquanto o X6 executa o sistema personificado da Nokia, o 6.1 Plus virá com o Android puro, como o resto dos dispositivos da empresa disponíveis globalmente.

Veja também:

Finalmente, vemos que na folha do Geekbench ele aparece listado com 4 GB de RAM. Porém, esperamos o modelo de 6 GB também saia da China. Além disso, esperamos que essa data de 19 de Julho não seja apenas um boato.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close