Nokia 6 Arte Black pode ter sido cancelado

A Nokia, durante os primeiros meses do ano, revelou o Nokia 6, um modelo intermediário que marcava a volta da fabricante ao mercado de smartphones. Porém, após a fabricante anunciar o aparelho na CES 2017, uma nova versão do modelo, conhecida como “Arte Black” foi anunciada.

A nova versão mostrava o aparelho na cor preto piano, além de contar com 4 GB de memória RAM, sendo uma das versões mais esperadas do Nokia 6. Porém, até o momento a versão Arte Black ainda não apareceu, com isso especula-se que a fabricante teria abandonado o modelo.

Sites de diversos países começaram a pesquisar sobre a versão, ela foi encontrada somente na versão romena do site da fabricante, mas não está disponível para venda. Em nenhum outro lugar o aparelho foi lançado.

No Twitter a fabricante ainda menciona o aparelho, quando foi perguntada sobre quais versões do Nokia 6, possuía 64 GB de armazenamento, a fabricante respondeu informando que somente a versão Arte Black, contava com essa opção de armazenamento.

Aqui no Brasil, os consumidores ainda aguardam a chegada dos novos aparelhos da Nokia, que agora passou a ser controlada pela HMD Global, mas que já afirmou que pretende trazer novamente a marca para cá.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close