Nokia 6 começa a ser vendido em mais um país

A HMD Global está expandindo cada vez mais o mercado da Nokia, desta vez a fabricante está lançando o Nokia 6 no Reino Unido através da loja Carphone Warehouse. A fabricante já havia lançado o aparelho em mercados importantes como o da China, Índia, África do Sul e Estados Unidos.

Ele foi lançado por lá em pelo menos quatro opções de cores, azul, preto, cobre e prata, sendo todas elas com capacidade de 32 GB. O valor de lançamento no Reino Unido foi de £ 199,99, que em reais ficaria algo em torno de R$ 825.

O valor até poderia ser interessante, já que o aparelho conta com 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, câmera de 16 megapixels, entre outras especificações interessantes. Mas, pode ser que sofra um aumento devido aos impostos praticados aqui, vale lembrar que a Nokia pretende lançar seus aparelhos pelo menos em 120 países.

Alguns meses atrás a fabricante em um dos seus perfis respondeu que o Brasil era um dos países que receberia seus novos smartphones, resta agora aguardar por novidades da empresa no mercado brasileiro.

Via
gsmarena

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close