Finalmente as vendas oficiais do Nokia 6 começaram (embora ainda seja na China). Provando o que já era previsto, o primeiro dia de vendas do aparelho foi um tremendo sucesso, esvaziando o estoque em apenas UM MINUTO.

O número gigante já havia sido divulgado há uns dias, quando foi noticiado que mais de um milhão de pessoas estavam interessadas no primeiro smartphone com Android da Nokia.

Esse enorme número aumenta a esperança de ver o Nokia 6 em terras tupiniquins, já que, devido à vasta quantidade de fãs da marca, também faria sucesso em vendas por aqui.

Vale lembrar que o Nokia 6 foi apresentado ao público há cerca de duas semanas atrás. Suas especificações técnicas incluem uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD 1080p, processador Snapdragon 430 de oito núcleos, 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno, câmera traseira de 16 megapixels e câmera frontal de 8 megapixels. O aparelho ainda conta com uma bateria de 3.000mAh e roda o Android 7.0 Nougat.

Infelizmente, neste primeiro momento, o Nokia 6 está disponível apenas no mercado chinês, mas há uma chance de ser lançado internacionalmente (e, inclusive, vir ao Brasil).

Outro ponto que também merece ser lembrado é que a Nokia (sob o comando da HDM Global) estará presente na WMC 2017, que ocorrerá no final de fevereiro em Barcelona, e já prometeu diversas novidades no evento.

 

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta