O ano de 2017 já começou muito bom para os fãs da Nokia. A fabricante finlandesa anunciou o seu primeiro smartphone que roda o sistema operacional Android, o Nokia 6, e ainda prometeu bem mais novidades para a WMC 2017.

A  novidade da vez é que acaba de sair um vídeo de unboxing e primeiras impressões do Nokia 6, revelando diversos aspectos visuais do aparelho. Confira:

No vídeo podemos ver mais detalhes da caixa do aparelho (que lembra e muito as utilizadas nos telefones da linha lumia X3X) além de diversos aspectos do próprio smartphone e algumas partes do visual do seu sistema operacional.

Lembrando que o Nokia 6 foi lançado possuindo uma tela de 5,5 polegadas com vidro curvo em 2,5D e resolução FullHD 1080p, processador Snapdragon 430, 4GB de memória RAM e 64GB de espaço para armazenamento interno com suporte à micros. Além disso, o aparelho ainda conta com uma câmera traseira de 16 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels, alto-falantes estéreo Dolby Atmos, leitor de impressões digitais, bateria de 3.000mAh e Android 7.0 Nougat.

A única coisa que falta a respeito do Nokia 6 agora (além de chegar oficialmente ao Brasil) é um bom review para vermos como essa pequena máquina se comporta nos testes.

Lembrando que no final de fevereiro tem a WMC 2017, onde a Nokia prometeu apresentar mais novidades.

Deixe uma resposta