Ontem mostramos aqui uma nova foto do Nokia 8, o aparelho top de linha da HMD Global, que apareceu primeiramente na cor azul. Desta vez, o mesmo perfil @evleaks, já tradicional por vazar a maioria das informações sobre smartphones, revelou a foto do aparelho da Nokia em outra cor.

Agora ele foi visto na cor prata, seguindo o histórico da fabricante, ele deverá ser apresentado em pelo menos mais duas versões de cores, essas versões não contam com mudanças de hardware, ficando a diferença exclusivamente nas cores do aparelho.

Sobre o Nokia 8

O chipset é o Snapdragon 835, possui 6 GB de memória RAM, mas também poderá ser lançado com versão de 4 GB. O armazenamento interno também contará com duas opções, 64 GB ou 128 GB. O sistema operacional presente é o Android 7.1.1 Nougat. Possui leitor de impressões digitais e certificação IP68.

As duas câmeras são alinhadas verticalmente na parte traseira, criadas em parceria com a Zeiss, ambas contarão com sensor de 13 megapixels, a câmera para selfies também será de 13 megapixels. A tela será de 5,3 polegadas com resolução Quad HD, 2.560 por 1.440 pixels.

O valor de lançamento deve chegar a aproximadamente 589 euros, em torno de R$ 2.149. Até o momento, a fabricante não se pronunciou sobre em quais mercados lançará o Nokia 8.

Especificações

Tela: 5,3 polegadas, resolução Quad HD;
Chipset: Snapdragon 835;
Memória RAM: 4 GB / 6 GB;
Armazenamento: 64 GB / 128 GB;
Câmera traseira: 13 MP + 13 MP;
Câmera frontal: 13 MP;
Leitor de Digitais: Sim;
Sistema: Android 7.1.1 Nougat.

2 COMMENTS

Deixe uma resposta