No mês passado, a HMD Global revelou o Nokia 8 Sirocco no MWC 2018, e muitos ficaram decepcionados por ele ficar atrás dos concorrentes e vir com o processador snapdragon 835. No entanto, a Nokia ainda possui cartas na manga, e está preparando dois novos dispositivos que devem ser anunciados em breve, sendo o  Nokia 9 e Nokia 8 Pro.

O Nokia 9 deverá ser o top de linha, e os melhores recursos que a empresa pode oferecer estarão presentes nele. Enquanto isso, o Nokia 8 Pro será um dispositivo SD845 mais em conta, e um relatório recente confirmou que ele virá com o processador snapdragon 845, além de outros recursos interessantes. De acordo com o relatório, o Nokia 8 Pro ainda virá com 6GB ou 8GB de RAM e 64GB / 128GB de armazenamento interno. Ele será equipado com uma tela Full HD + de 6 polegadas nas proporções18: 9 com resolução 2160 x 1080p

As câmeras também não farão feio. Serão dois sensores de 16MP e para as selfies,13MP. Outras características incluem a porta tipo USB D que se dobra como a tomada de fone de ouvido e uma bateria Li-ion de 4000 mAh que é compatível com o carregamento sem fio. No entanto, essas informações ainda podem ser consideradas como rumores, e não foram confirmadas pela HMD. Dessa forma, a data de lançamento ainda é desconhecida.

Deixe uma resposta