Nokia 9 bate recorde no Geekbench

Um novo aparelho com nome de “HMD Global TA-1004” foi flagrado no Geekbench, e de cara já chegou para superar todos os seus principais concorrentes pelo menos em desempenho. E estamos falando sobre um novo aparelho da Nokia que será lançado com Android 7.1.1.

Conhecido como Nokia 9, pouco se sabia sobre o hardware do aparelho, mas agora já podemos acreditar que será para brigar com os principais aparelhos presentes no mercado. Ele será alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 835, octa-core de 1.9 GHz a memória RAM será de 4 GB.

No primeiro quesito do teste o “single-core” o aparelho conseguiu atingir a marca de 2255 pontos, enquanto no quesito “multi-core” a pontuação foi de 7770 pontos. Para efeito de comparação o Galaxy S8 ficou com 2004 no “single-core” e 6180 no “multi-core”.

Alguns rumores indicaram que ele deve contar com tela de 5,3 polegadas com resolução Full HD, acredita-se que ele venha com pelo menos 64 GB de armazenamento. O leitor de impressões digitais também deverá contar com a tecnologia QuickCharge.

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close