Todos nós já sabemos que a Nokia voltará ao mercado de smartphones no início de 2017 sob a tutela da finlandesa HDM Global. Também sabemos que a fabricante trabalhará com o sistema operacional mobile Android em seus novos smartphones e que os mesmos virão com uma UI baseada no Z Launcher, lançador de criação da própria Nokia.

Também já sabemos que os planos da “nova” Nokia são de trabalhar com smartphones desde o nicho básico, possuindo preços populares, até modelos premium, mais completos e potentes.

A nova da vez é em relação ao quão premium o aparelho da Nokia será. De acordo com novos vazamentos, o futuro Nokia C1 será extremamente poderoso, digno de bater de frente com qualquer smartphone top do mercado.

Além das suas especificações técnicas, o novo vazamento também revelou diversos detalhes sobre o seu visual. O próximo flagship da Nokia remeterá aos clássicos smartphones lançados pela finlandesa, trazendo aquela sensação de nostalgia que esperamos da fabricante.

Já as suas especificações técnicas incluem nada menos que o poderoso Qualcomm Snapdragon 830, próximo chipset premium da gigante dos processadores móveis. O aparelho ainda contará com 4GB de memória RAM, variantes com 32/64/128GB de memória interna, câmeras poderosas de 12 e 16 megapixels na parte traseira, câmera frontal de 5 megapixels, USB Type-C, bateria de 3.210mAh e Android 7.1.1 Nougat com modificações feitas pela fabricante.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento do novo smartphone, porém a Nokia estará presente na MWC 2017 e já informou que apresentará algumas novidades no evento.

VIAGizmo China
COMPARTILHE

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta