O nome Nokia pode ser considerado um dos mais tradicionais quando o assunto é celular, a fabricante fez história com seus aparelhos no passado, no Brasil não foi diferente antes da era dos smartphones a empresa era o grande sucesso.

Mas após ida e vindas finalmente a marca está de volta e segundo, Arto Numella, gerente de marketing da HMD, a marca voltará a atuar globalmente em mais de 120 países, ao todo são mais de 500 parceiros que ajudarão a garantir que os próximos aparelhos serão distribuídos em todo o mundo.

Em alguns países da Europa aparelhos da marca já estão em pré-venda, porém geralmente o nosso país acaba ficando de fora, mas desta vez segundo o perfil da Nokia no Twitter, o Brasil está incluso nos países que receberão os novos aparelhos da marca.

Ao ser questionada pelo perfil @_rbbruno se o Brasil fazia parte do lançamento global, a empresa respondeu que sim, com isso em breve a Nokia estará retornando, porém isso só deve ocorrer a partir do mês de maio.

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (9º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

4 COMENTÁRIOS

  1. Aee agora sim.
    Galera do Tudo em Tecnologia, Quando vão colocar o Disqus como opção para comentar? A praticidade do mesmo é ótima… pensem nisso, basta ver a interação do pessoal no Tecnoblog, através do Disqus

  2. Nokia sempre teve (ou tinha) uma ótima reputação no Brasil. Muita gente que conheço entrou na fria de comprar aparelhos com Symbian, um SO morto só pela marca. Outros compraram Nokia com Windows Phone, que apesar de serem bons aparelhos, outro SO moribundo que a sua dona, a Microsoft abandonou a própria sorte. Espero que desta vez, com o Android, um SO extremamente popular e com uma imensidão de aplicativos a disposição, não entre em outra fria pela qualidade do hardware, fabricado sob licença da chinesa HMD…

Deixe uma resposta