Com o seu retorno confirmado para o final de fevereiro de 2017, além de ser um dos retornos mais aguardados do mundo tecnológico, a Nokia vem sendo alvo de diversos vazamentos e especulações a respeito dos seus próximos dispositivos.

Um desses diversos vazamentos envolve o suposto smartphone D1C, futuro dispositivo de entrada da fabricante, com revelações a respeito do seu hardware e software.

Agora novas imagens do D1C surgem na web, revelando mais detalhes a respeito do novo smartphone da Nokia. Confira:

Ainda a respeito do aparelho, os rumores também informam que o D1C já chegará ao mercado rodando a última versão do Android, a 7.0 Nougat, provando todo o empenho da fabricante no seu retorno ao mercado.

Além disso, os rumores revelam que o telefone possuirá 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento. Já com relação ao seu preço, os boatos que será altamente competitivo, sendo comparável aos praticados pelas fabricantes chinesas.

Vale lembrar que o retorno da Nokia está programado para acontecer na MWC 2017, que ocorrerá no final de fevereiro. Até lá, vamos acompanhando as cenas dos próximos capítulos.

Deixe uma resposta