Parece que a Nokia não aguentou esperar até o final de fevereiro e resolveu antecipar o seu retorno ao mercado mobile, só que agora sob o controle da HMD Global.

O tão esperado smartphone Nokia com Android finalmente ganhou forma e se tornou real. Chamado de Nokia 6, o novo aparelho irá competir com o nicho intermediário e conta com especificações medianas.

Para começar, o Nokia 6 chega ao mercado com uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD 1080p com vidro curvo em 2.5D. Suas especificações técnicas incluem um processador Snapdragon 430, 4GB de memória RAM e espaçosos 64GB de armazenamento interno.

As demais especificações incluem uma câmera traseira de 16 megapixels, leitor de impressões digitais, alto-falantes estéreo Dolby Atmos, bateria de 3.000mAh e Android 7.0 Nougat.

Infelizmente, ao que parece, o Nokia 6 será exclusivo do mercado chinês. Seu preço de lançamento será de US$ 245 (aproximadamente R$ 860 sem impostos). Suas vendas serão feitas com exclusividade pela loja online JD.com.

Também é válido lembrar que a Nokia apresentará novos aparelhos durante a MWC 2017, que ocorrerá no final de fevereiro deste ano.

1 COMMENT

Deixe uma resposta