Há um bom tempo esperamos para ver a lendária Nokia voltar ao mercado de smartphones. Faz mais tempo ainda que aguardamos para vê-la estrear um novo aparelho que rode o sistema operacional Android, da Google. Esse último, talvez, seja um dos maiores desejos dos fãs da marca. E isso tudo está bem perto de acontecer.

Todos nós já sabemos que a Nokia voltará a atuar no mercado durante a WMC 2017 (Mobile World Congress), que acontecerá em fevereiro de 2017 e abrigará diversas fabricantes da indústria móvel, onde apresentarão seus novos dispositivos.

Também já sabemos que a fabricante finlandesa, sob o controle da HDM Global, lançará seus novos smartphones (que rodarão Android) durante o evento. Um desses aparelhos trata-se do tão comentado Nokia D1C, modelo intermediário da empresa.

A novidade da vez é que a Nokia não lançará apenas um smartphone, mas sim até cinco novos aparelhos, atingindo diversos públicos e gostos. A empresa lançará desde aparelhos de entrada, com especificações técnicas simples e preço baixo, até smartphones parrudos, com configurações dignas de bater qualquer um da concorrência de frente.

Lembrando que a WMC 2017 ocorrerá no final de fevereiro, em Barcelona. Portanto, fiquemos todos de olho para vermos o tão aguardado retorno da grandiosa Nokia.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here