O Nokia Lumia 710 já começou a receber atualizações no Windows Phone para a versão Tango que corrige alguns bugs e tornar o sistema mais estável. No Brasil a atualização ainda não está disponível, porém a expectativa é que em breve o Lumia brasileiro comece a receber as atualizações e vale lembrar que é direto com a Microsoft (no caso do Brasil) e a operadora não influencia nessa questão, como acontece com outros S.O, ou seja, atualização chega uniforme e mais rápido para os usuários.

PRINCIPAIS MELHORIAS:

  • Melhora na Qualidade da Câmera;
  • Possibilidade de deixar o smartphone como modem 3G;
  • Aperfeiçoamento do sensor de proximidade;
  • Correção de Bugs;
  • Melhor estabilidade do sistema.

2 COMMENTS

  1. Nunca vi um smartphone tão limitado como esse, fiquei com um por duas semanas e desisti, troquei por um Xperia, a qualidade das ligações é horrível, se o sinal estiver fraco, o celular simplesmente não recebe chamadas, ou então corta a ligação no meio, o fato de não poder usar músicas como toque musical é ridículo, tem que fazer a maior gambiarra para utilizar esse recurso, para editar um contato é um parto, sinceramente, prefiro um smartphone Xing Ling do que um Windows Phone, é uma pena, pois o sistema tem até umas coisas bacanas, e visualmente é mais bonito e limpo que o Android, mas é muito pouco prático.

  2. Estou decepcionada com a nokia, que sempre foi conhecida pela durabilidade de carga de suas baterias, o lumia descarrega muito rápido só o fato de enviar torpedo ele descarrega, sem contar a burocracia para usar uma musica como toque.

Deixe uma resposta