A Nokia está correndo atrás do tempo perdido antes de retornar oficialmente ao mercado de smartphones e tablets. Alguns dispositivos da fabricante já tiveram suas informações vazadas, como é o caso dos smartphones P1 e C1 e do tablet D1C, que teve suas especificações reveladas há uns dias, exibindo uma enorme tela de quase 14 polegadas.

E agora mais um dispositivo Nokia recebe homologação. Sob o código RM-1190, o aparelho misterioso teve seus componentes importados para a Indonésia, com destino para as fábricas da Foxconn, empresa que vem trabalhando em conjunto com a Nokia para alguns dos futuros lançamentos.

Ao que parece, o aparelho misterioso deve ser um feature phone, um daqueles telefones bem básicos que lembram bastante os modelos mais antigos. A desconfiança vem à tona devido a sua identificação ser bem próxima da inserida no Nokia 216, que possui duas versões com os códigos RM-1187 e RM-1188, sugerindo que esse RM-1190 seja mais um aparelho bem próximo ao Nokia 216.

A Nokia ainda não se pronunciou oficialmente sobre o novo aparelho vazado, porém a Foxconn já confirmou que novos aparelhos com a marca Nokia serão apresentados ao público até o final de 2016.

Por outro lado, os smartphones vazados anteriormente virão com sistema Android, mais especificamente a versão 7.0 Nougat, e estão previstos para serem apresentados ao público até o final de janeiro do próximo ano.

E a ansiedade pelo retorno da grandiosa Nokia só aumenta…

VIANokia Power User
COMPARTILHE

Deixe uma resposta