Já começamos 2017 com uma ótima notícia. Um novo smartphone Nokia começa a dar as caras, e não são apenas rumores. A notícia vem de uma certificação que o aparelho recebeu do órgão chinês 3C.

Nos dados informados, o telefone, identificado pelo modelo TA-1000 e sob desenvolvimento da HDM Global (empresa responsável pela marca Nokia nos próximos dez anos) é visto com alguns dados a respeito de sua potência de carregamento.

A certificação mostra que o TA-1000 possuirá o padrão de carregamento 5V/2ª, revelando que não possuirá suporte a algum tipo de tecnologia para carregamento rápido. Com isso, e tendo em vista que todos os processadores tops de linha atuais suportam o carregamento rápido, supomos que o smartphone certificado não seja um flagship, e sim de entrada.

O relatório da 3C não informou quaisquer características adicionais a respeito do TA-1000, mas, como já imaginamos que se trata de um aparelho de entrada, é bem provável que seja o tão comentado Nokia E1, vazado há umas semanas.

Se a informação for confirmada, o Nokia E1 chegará com um processador snapdragon de entrada, da série 400, uma tela de 5,5 polegadas, 1GB de memória RAM e Android 7.0 Nougat.

A Nokia, em conjunto com a HDM Global, participará do MWC 2017, em Barcelona, no final de fevereiro. É bem provável que o Nokia E1 seja apresentado ao público nessa época.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta