A Nokia ultimamente tem apostado pesado em novos lançamentos e produtos, tudo isso para concorrer com grandes marcas como a Apple, Samsung, LG e outras. E isso pode ser visto nos últimos meses, principalmente depois da compra da companhia pela Microsoft, onde aparentemente a empresa só tem mostrado novidades interessantes afim de tornar popular o sistema operacional Windows Phone.

As novas estratégias usadas parecem estar dando certo, em apenas 3 meses entre julho e setembro de 2013, a Nokia conseguiu vender mais de 8 milhões (8 milhões e 800 mil para ser mais exato) de Lumias no mundo todo, vendendo mais que os 3 meses passados que foram registrados 7.4 milhões, e no mesmo período do ano de 2012 que ela havia conseguido comercializar 2.9 milhões de unidades.

.

Venda de Nokias Lumias

 

.

Somente nos Estados Unidos houve um crescimento de vendas no mesmo trimestre para 1.4 milhões, contra 500 mil no trimestre anterior e apenas 300 mil nos 3 meses do ano anterior conseguindo um aumento de 180%.

Parece que as estratégias de marketing e novos aparelhos estão influenciando e muito nas vendas, e as pessoas estão começando a acolher melhor o Windows Phone para portáteis, do contrário do que muitos achavam que aconteceria e do pouco que era aceito antigamente.

.

Via: Engadget, The Verge

3 COMENTÁRIOS

  1. Vamos ver se as vendas dos Lumias vão crescer assim quando a M$ tirar o nome Nokia dos aparelhos … É uma pena a Nokia ter vendido a sua divisão móvel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here