A CCE foi comprada pela Lenovo há algum tempo e com isso estamos começando a ver novos frutos após essa fusão, como é o caso do híbrido F10-30, que chega com um super destaque, o seu preço bastante acessível.

A aparelhos conversíveis estão em alta, ganhando destaque entre os modelos de entrada, tudo isso graças a versatilidade de ser um notebook e um tablet. O sistema Windows 8.1 também está bem otimizado para rodar bem nesses aparelhos, oferecendo uma experiência de uso fluída, mas o usuário tem que saber suas limitações e não querer sair utilizando programas super pesados neles. O Notebook 2 em 1 CCE F10-30 foi feito para quem busca praticidade na hora de navegar, estudar, ver vídeos, fotos e fazer trabalhos com pacote office. E como o Windows é a mesma versão do desktop, é possível instalar qualquer programa nele, ao contrário dos modelos com Windows RT.

Conversível CCE F10-30

O conversível CCE F10-30 vem com chip Intel Atom Z3735G que tem 4 núcleos, ou seja, um processador Quad-core que tem clock de 1.33 até 1.83 GHz e 2 MB de cache. A memória RAM é de 1 GB, o que parece pouco, mas para o propósito desse conversível é suficiente, já a memória interna é pequena, apenas 16 GB, o que na prática fica uns 5 ou 6 GB livres, ou seja, é altamente recomendado um cartão microSD de pelo menos 32 GB para ter mais espaço.

CCE F10-30-2

A CCE não informou a capacidade da bateria, apenas que ela é de Polímero de Litio e possui autonomia de 4 horas. As dimensões são bem compactas, com 26 cm de largura, 18,5 cm de profundidade e 2 cm de altura com peso de somente 1 KG, isso ele completo, com teclado e tela, ou seja, utilizando ele como tablet, ele será ainda menor e mais leve. Em relação as conexões ele vem com: WiFi, Bluetooth, 1 USB 2.0, leitor de cartão de memória microSD, saída mini HDMI, saída de áudio e entrada para microfone. Lembrando que ele tem duas câmeras, a traseira de 2 megapixels e outra frontal com 0,3 MP, além do microfone embutido.

Conversível F10-30

A tela tem 10.1 polegadas possui resolução de 1280 x 800 pixels, ou seja, uma relação de pixels por polegada superior aos notebooks de 14 polegadas com resolução HD. O display é touchscreen, o que facilita o uso e a base do teclado vem com touchpad.

CONFIGURAÇÃO:

  • PROCESSADOR: IntelAtom Z3735G 1.33/1.83 GHz, 2 MB de cache;
  • MEMÓRIA RAM: 1 GB;
  • PLACA DE VÍDEO: Intel HD Graphics;
  • DISCO RÍGIDO: 16 GB;
  • TELA: 10.1″ com resolução 1280 x 800 pixels;
  • BATERIA: 4 horas de autonomia (dados do fabricante);
  • SISTEMA OPERACIONAL: Windows 8.1 64 bits.

Como citei no início, o grande destaque do Notebook 2 em 1 CCE F10-30 é o seu preço que está saindo atualmente a partir de R$499, o que é um grande custo-benefício. Mas é um valor promocional, pois o preço normal dele fica na casa dos R$700.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta