A Razer lançou a nova versão do seu notebook, o Blade que chega com configuração mais potente e tamanho bem compacto. Um dos destaques do modelo é possuir alto desempenho gráfico e com tela de 14 polegadas.

O processador do novo Razer Blade é o Intel Core i7 4720HQ de 2.6 até 3.6 GHz (6 MB de cache) e 47 W de TDP. Em relação a memória RAM, não tem o que reclamar, são 16 GB, enquanto a versão antiga tinha 8 GB. A memória de armazenamento é só em SSD, que tem 3 versões, 128, 256 e 512 GB. Mas para um notebook gamer, o principal é a placa de vídeo e ele não decepciona, chegando com chip gráfico Maxwell da Nvidia, a Geforce GTX 970 3 GB GDDR5. Apesar de toda essa configuração, ele pesa apenas 2 quilos.

Para jogar com qualidade é necessário uma ótima tela e o Razer conta com tecnologia IGZO no display de 14 polegadas e alta resolução de 1800 x 3200 pixels com tecnologia touchscreen multi-touch. O acabamento do notebook não deixe a desejar, ele é em alumínio.

novo_razer_blade-700x463

Com toda essa configuração, o Razer Blade não é acessível, seu preço inicial é de US$2199 dólares (aproximadamente R$5900 reais sem impostos). O notebook é vendido na loja online da Razer nos EUA e não tem previsão de chegar ao Brasil oficialmente.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta