Várias especulações surgiram nos últimos meses em torno do primeiro notebook da Xiaomi, trazendo muita curiosidade de como será este lançamento.

Finalmente surge a primeira imagem do notebook da Xiaomi e, junto com a foto, algumas características dele. A primeira coisa que notamos é a sua inegável inspiração no Macbook. O design em metal prata junto com o Mi na tampa é praticamente uma cópia do notebook da Apple.phpwsqn5qDe acordo com os rumores anteriores, o notebook da Xiaomi será lançado em três variantes sendo uma com tela de 12,5”, a segunda com 13,3” e a terceira tendo uma tela de 15,6”. As especificações esperadas são dignas de tops de linha, com processador potente, bastante memória RAM e placa de vídeo dedicada, e o preço deve ser bem abaixo do mercado para o seguimento. A Xiaomi informou que o foco dessa linha se dará ao público jovem.

O lançamento do Mi Notebook é esperado para acontecer por volta de setembro, sem data exata definida. Ainda não há um pronunciamento oficial por parte da empresa sobre o vazamento, porém o CEO comentou no início do ano que a Xiaomi está desenvolvendo um notebook.

Só nos resta aguardar pra conferir mais um belo trabalho da Xiaomi com o excelente preço que já virou marca da fabricante.

VIAGuizmochina
COMPARTILHE

Deixe uma resposta