A Asus acabou de lançar mais um smartphone da linha Zenfone. Esse novo aparelho é para todos aqueles que não perdem um jogo esportivo e até mesmo aquela novelinha da tarde. O novo Zenfone Go TV vem para deixar todo mundo grudadinho na telinha em qualquer lugar, a qualquer hora. O ZenFone GO TV traz um chip digital integrado, que oferece suporte para os sinais DVB-T2/DVB-T2 Lite/ DVB-T/ISDB-T e vários outros.

As especificações do aparelho não é TOP de linha e decepciona pelo chip defasado. O aparelho oferece uma tela TFT de 5.5” HD (1280×720), processador Quad-Core Snapdragon 400 1.4GHz, GPU Adreno 305, 2GB de RAM, 16GB ou 32GB de armazenamento interno (compatível com expansão via MicroSD até 64GB), câmera frontal de 5MP e traseira de 13MP (com tecnologia PixelMaster) ambas com abertura de f/2.0; com aceitação a Dual-sim e conectividade a 4G. Seu sistema opera com o android 5.1 (Lollipop), porém numa versão um pouco modificada pela Asus chama de ZenUI.

Ele chegará com um lance estimado de U$167 (R$581,16 com o valor do dólar R$3,48). Chegarão com disponibilidade nas cores dourado, turquesa, cinza, branco, rosa, vermelho, azul e preto. Os usuários ainda ganharão como cortesia 100GB de armazenamento no Google Drive por 2 anos.

Ainda não sabemos quando o smartphone chegará ao mercado brasileiro.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta