Novas imagens da linha Galaxy A (2018) mostram mais da tela do dispositivo

Depois de vermos imagens dos “moldes” do Galaxy A5 e A7 (2018), surgiu uma renderização de um dos aparelhos da linha A do próximo ano, mostrando todo o design que será aplicado nos modelos.

Agora, temos novas renderizações que revelam todo o “display infinity” com exibição 18:9 de um dos modelos (não foi revelado qual), dando um ar mais “premium” aos próximos aparelhos da séria A.

Os resultados de benchmark não conseguiram dizer a resolução da tela, mas provavelmente trata-se de um painel Full HD – ou 1.080×2,220 pixels para combinar com a proporção.

Na parte traseira, é possível notar a presença de uma única câmera e leitor de impressões digitais. Nas laterais, temos um botão para a assistente “Bixby”.

Nas imagens, está bem claro que o aparelho é bastante fino, além de “puxar” muitas semelhanças com os aparelhos top de linha da Samsung, algo natural nos Galaxys A, que são quase que uma “cópia” dos flagships da empresa com um preço mais baixo.

Até agora, a única coisa que sabemos é sobre Galaxy A7 (2018), que foi flagrado no GFXBench há algum tempo. O smartphone entrega uma tela Full HD, 4GB de RAM e uma câmera principal de 16MP. Em software, roda o Android 7.1 Nougat. É provável que a Samsung anuncie a nova linha A antes do final do ano.

 

Via
GsmArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close