A nova geração d iPhone deve finalmente ganhar um aparelho com tela grande entrando até na categoria de phablet, porém além de um lançamento com tela de 5,5 ele deve ganhar uma outra versão com tela de 4,7 polegadas com isso irá atrair um público maior.

Desta vez de uma fonte confiável novas fotos foram vazadas, inclusive com os dois modelos lado a lado praticamente confirmando a existência das duas versões com telas de tamanho diferente, além disso, o novo iPhone deve ser mais fino e ganhar umas alterações no design, como mudança nos botões e alteração na câmera.

As imagens não são da versão final do dispositivo algumas alterações devem ocorre em cima destas imagens vazadas, pois as fotos foram tiradas de um protótipo, também nenhuma especificação sobre hardware ainda foi citada pela fonte da imagem.

Depois de alguns vazamentos podemos concluir que essas fotos devem ser realmente de protótipos do iPhone que segundo o analista Raymond James a versão de tela de 5,5 polegadas deve custar US$100 mais caro que a do tamanho normal. Apesar de nenhum vazamento sobre o hardware na nova geração é aguardado um processador A8, câmera melhor e o iOS 8 com características relacionadas a saúde.

Fonte: 9to5mac, Geeky Gadgets

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta