Ele já conseguiu fazer sucesso no ano passado quando foi um dos primeiros a divulgar o iPhone 5c alguns meses antes do aparelho da Apple ser lançado, mas parece que ele não ficou satisfeito, Jimmy Lin, o autor do vazamento voltou e agora mostrando outro futuro lançamento da empresa americana.

Lin agora divulgou o que seria o novo iPhone 6 e confirma que o novo top da Apple terá tela de 4,7 polegadas, além de antenas externas, bordas mais finas e novos cantos arredondados, o botão power (liga/desliga) agora ficará na parte lateral.

iphone6

Além da versão com tela de 4,7 polegadas, algumas rumores apontam que uma versão com tela de 5,5 polegadas também está sendo fabricada para quem sabe ter um número maior de vendas do novo iPhone, Lin também não deu nenhum detalhe sobre o hardware, mas as fotos divulgadas por ele são semelhantes a de outros vazamentos.

Apesar de nenhum vazamento sobre o hardware na nova geração é aguardado um processador A8, câmera com melhoria na qualidade da foto e o iOS 8 com características relacionadas a saúde.

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta