O Moto Z2 Force está muito perto de ser lançado, a Motorola tem um evento agendado para amanhã (25), esse evento ocorrerá em Nova York. Mas, parece que o perfil @evleaks saiu na frente mais uma vez, ele registrou novas fotos do aparelho que indicam ser do modelo final, não deixando mais nenhuma dúvida sobre o seu design.

As fotos registradas confirmam a existência de duas câmeras na parte traseira, que serão de 12 megapixels cada. Já na parte frontal, a câmera será de 5 megapixels. O aparelho já apareceu no AnTuTu com Snapdragon 835, podendo contar com uma versão de 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço interno, e outra versão com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

 

A tela poderá ser de 5,5 polegadas com resolução de 2560 x 1440 pixels. O sistema operacional será o Android 7.1.1 Nougat. E a bateria poderá ser de somente 2.730 mAh, o que pode não agradar muitos os fãs do aparelho.

Ainda não existe uma data para saber quando ele estará disponível nas lojas brasileiras, mas acreditamos que não deve demorar para ser lançado por aqui.

Deixe uma resposta