Recentemente novas informações revelaram que os novos aparelhos da linha J estão próximos de serem lançados, sendo o J3, J5 e J7, todos na versão 2017. Agora foi a vez de um novo aparelho aparecer em slides.

Trata-se do Galaxy J7 Max, que na foto é comparado com dois dispositivos da Oppo, F1s e F3, e também com o Vivo V5. O aparelho da Samsung aparece com chipset MediaTek sendo ele octa-core de 1.6 GHz.

A tela é de 5,7 polegadas com resolução Full HD, a memória RAM possui 4 GB enquanto a memória interna possui 32 GB. As duas câmeras, contam com sensor de 13 megapixels com flash LED, a única diferença que a abertura do sensor traseiro é de f/1.7, enquanto a traseira é de f/1.9.

O sistema operacional será o Android Nougat, as imagens também mostraram que ele terá suporte com o Samsung Pay Mini. Os rumores apontam que ele será lançado na Índia na segunda semana de junho, não há informações sobre o valor ou sobre quais outros mercados receberá o Galaxy J7 Max.

1 COMENTÁRIO

  1. Gosto da Samsung , ela so tem um problema! Os lcd etc, são muito caros em visto das outras marcas, os preços sao exorbitantes. É posivel comprar outro aparelho um pouco inferior com o preço de um lcd novo .

Deixe uma resposta