Novo CEO da Microsoft é apresentado

Desde a notícia da aposentadoria do CEO da Microsoft Steve Ballmer, milhares de especulações têm aparecido dizendo quem poderia ser o novo substituto de um dos cargos mais importantes da empresa do famoso Bill Gates.

Steve Ballmer declarou sua aposentadoria em agosto de 2013, deixando vago uma colocação de responsabilidade gigantesca e praticamente difícil de ser sucedida. Com isso após cinco meses buscando o candidato ideal para a vaga de presidente-executivo da maior empresa de software do mundo, finalmente saiu o nome do escolhido que fará a diferença nas futuras escolhas de produtos e serviços da mesma.

O mais novo CEO da companhia se chama Satya Nadella e é um indiano que trabalha a exatos 22 anos na Microsoft, sendo responsável por áreas de certos produtos e armazenamento em nuvem (Sky Drive).

Para muitos nem foi surpresa a escolha do executivo, pois o mesmo era super cotado para ocupar um lugar de tanta incumbência e ofício, e que só poderia se preenchida pro alguém de muito confiança.

Via: Isto é Dinheiro

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close