A Samsung deve lançar em breve no mercado o seu próximo phablet top de linha, e como de costume deve lançar em duas versões, para o mercado dos Estados Unidos ele deve contar com processador Snapdragon 805, já no mercado internacional ele contará com processador Exynos 5433, anteriormente os chips Snapdragon eram mais rápidos que os lançados pela Samsung, porém o novo Exynos da Samsung pode surpreender.

Em testes de benchmark postados pelo AnTuTu, o chip Exynos 5433 conseguiu um feito que irá animar os usuários do Note 4, ele conseguiu superar o Snapdragon 805 e também praticamente todos os chips testados, ficando atrás somente do NVIDIA Tegra K1.

note4

Porém o Tegra K1foi testado em um display de 1920 x 1080, enquanto o Exynos em um dispositivo com tela de alta resolução de 2560 x 1440. Em quase todos os aspectos que foram aferidos o Exynos se mostrou superior ao seu concorrente.

exynos

Já sobre o novo Galaxy Note 4 recentemente ele teve suas especificações vazadas também em testes no AnTuTU, O aparelho deve ser anunciado durante um evento que acontecerá no dia 5 de setembro, até lá ficamos aguardando por mais informações sobre o mais novo phablet da Samsung.

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

1 COMENTÁRIO

  1. Grande coisa! Daí a Samsung coloca aquela interface pesada e um monte de bloatware e o SO no dispositivo fica mais lento que um com hardware inferior. De nada adiante ter o melhor hardware se não conseguem otimizar o SO a nível de software.

Deixe uma resposta